The Global Girls’ Game 2025 na Arena Ice Brasil tem inscrições abertas

21 de janeiro de 2025
2024.11.6-12 / IIHF Women's 3x3 Development Cup Foto: Bruno Ruas

2024.11.6-12 / IIHF Women’s 3×3 Development Cup Foto: Bruno Ruas

A Federação Internacional de Hockey no Gelo (IIHF) organiza anualmente o Global Girls’ Game, e vento mundial que conecta atletas de hockey no gelo em uma partida amistosa. Federações e confederações ao redor do mundo colaboram para realizar jogos locais, onde duas equipes se enfrentam usando uniformes de cores distintas — branco e azul. Mas há uma grande diferença do Global Girls’ Game: O placar é somado globalmente, criando uma experiência única e interconectada.
No Brasil, a Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) realizará o Global Girls’ Game 2025 no dia 15 de fevereiro, das 7h às 8h45 (horário de Brasília), na Arena Ice Brasil, em São Paulo. O evento é uma oportunidade para celebrar o esporte, promover a participação feminina no hockey no gelo e fazer parte da comunidade global de atletas e fãs da modalidade.
A participação é gratuita, mediante pré-cadastro. Para se inscrever, basta acessar formulário!
Confira:
Data: 15 de fevereiro de 2025
Horário: 7h às 8h45
Local: Arena Ice Brasil
Participação gratuita! (mediante pré-cadastro e confirmação da inscrição)
Patrocínio
A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo é patrocinada por Ossel Esporte.

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

14/08/2025

Treinadoras elogiam Seletiva: “Temos atletas prontos para entrar na equipe imediatamente”

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) concluiu a fase de testes que vai definir o novo integrante da equipe masculina de bobsled do Brasil. Durante dois dias de intensa avaliação no Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo (NAR-SP), 21 atletas mostraram força, velocidade e talento diante das treinadoras britânicas Joanne Manning… Leia mais »

Ler mais

13/08/2025

Seletiva Nacional de Bobsled encerra fase de testes com avaliações positivas

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) concluiu nesta quarta-feira (13) o segundo e último dia de testes da Seletiva Nacional de Bobsled, etapa decisiva que definirá o novo integrante da seleção brasileira da modalidade. A programação começou no período da manhã, com provas voltadas à potência e explosão: saltos horizontais, saltos em distância… Leia mais »

Ler mais

12/08/2025

Primeiro dia de testes da Seletiva Nacional de Bobsled reúne 21 atletas

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) deu início nesta terça-feira (12) ao primeiro dia de testes da Seletiva Nacional de Bobsled. Ao todo, 21 atletas participaram das avaliações físicas, que vão definir o novo integrante da equipe brasileira da modalidade. As atividades desta etapa inaugural exigiram alto desempenho físico dos competidores, que foram… Leia mais »

Ler mais