Nicole Silveira Participa do Campeonato Mundial IBSF 2024 de Skeleton

22 de fevereiro de 2024

Foto: IBSF

Durante os dias 22 e 23/02, Nicole Silveira representa o Brasil no Campeonato Mundial IBSF 2024 de Skeleton. A competição, única por ano, acontece em Winterberg, na Alemanha.

O Campeonato Mundial conta com quatro descidas. Duas no primeiro dia (22) e duas no segundo dia (23). Nicole é a 14ª a descer na bateria 1 e 2, marcadas para às 06h00 e às 08h00 (no horário de Brasília), respectivamente.

No segundo dia, ainda não está definida a programação.

Nicole busca colocação inédita no mundial, e, para conquistá-la, precisa superar sua 16ª colocação alcançada no ano passado.

No Ranking Mundial da Copa do Mundo BMW de Skeleton Feminina, a brasileira é a 15ª colocada, restando apenas mais uma etapa.

O evento conta com transmissão ao vivo no YouTube da IBSFSliding.

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

14/08/2025

Treinadoras elogiam Seletiva: “Temos atletas prontos para entrar na equipe imediatamente”

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) concluiu a fase de testes que vai definir o novo integrante da equipe masculina de bobsled do Brasil. Durante dois dias de intensa avaliação no Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo (NAR-SP), 21 atletas mostraram força, velocidade e talento diante das treinadoras britânicas Joanne Manning… Leia mais »

Ler mais

13/08/2025

Seletiva Nacional de Bobsled encerra fase de testes com avaliações positivas

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) concluiu nesta quarta-feira (13) o segundo e último dia de testes da Seletiva Nacional de Bobsled, etapa decisiva que definirá o novo integrante da seleção brasileira da modalidade. A programação começou no período da manhã, com provas voltadas à potência e explosão: saltos horizontais, saltos em distância… Leia mais »

Ler mais

12/08/2025

Primeiro dia de testes da Seletiva Nacional de Bobsled reúne 21 atletas

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) deu início nesta terça-feira (12) ao primeiro dia de testes da Seletiva Nacional de Bobsled. Ao todo, 21 atletas participaram das avaliações físicas, que vão definir o novo integrante da equipe brasileira da modalidade. As atividades desta etapa inaugural exigiram alto desempenho físico dos competidores, que foram… Leia mais »

Ler mais