Natalia Pallu-Neves e Jay Panesar fazem PB em abertura do Ephesus Cup
21 de janeiro de 2025Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar participaram nesta terça-feira (21) do Ephesus Cup em Izmir, na Turquia. A dupla acabou na quarta posição da dança rítmica com 60.29 pontos, melhor nota da dupla na prova. A competição continuará na quarta com a rotina de dança livre.
Ver essa foto no Instagram
A dupla brasileira foi muito bem na apresentação, que teve música Need You Tonight e Never Tear Us Apart. Com nota de 35.01 nos elementos técnicos e 25.28 na apresentação, a somatória da rotina rítmica foi de 60.29, sendo a melhor pontuação que os brasileiros conquistaram. Anteriormente a melhor nota era 58.64 no Golden Spin de Zagreb.
A liderança provisória da prova foi dos espanhóis Sofia Val e Asaf Kazimov com 68.95, seguidos de Mariia Ignateva e Danijil Leonyidovics Szemko, da Hungria, com 67.48. Por fim, os anfitriões Katarina Delcamp e Berk Akalin termminaram em terceiro, com 61.61.
Lembrando que na manhã de quarta (22) Natalia Pallu-Neves e Jay Panesar voltam para a dança livre em busca de classificação para o Campeonato Mundial. Para isso, o que eles precisam melhorar é nos elementos técnico (TES). Para conseguir a vaga, os brasileiros precisam conseguir somar 94.00 nos TES nas duas apresentações. Atualmente, os melhores resultados da dupla dão um total de 88.71 pontos.
Recomendados:
13/11/2023
Programação: Novembro 2023
Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.
Ler mais
02/02/2025
Julia de Vos é top-15 na Copa do Mundo Júnior em Collalbo
(Foto: Divulgação/CBDG)TOP-15! A brasileira Julia de Vos competiu neste sábado e domingo na Copa do Mundo Júnior de patinação de velocidade em Collalbo, na Itália. Ela conquistou a 14ª posição na prova de 500m realizada neste domingo. A brasileira, que já tinha feito top-20 no dia anterior na prova de 1000m, dessa vez foi 14ª colocada… Leia mais »
Ler mais
01/02/2025
Julia de Vos fica no top-20 dos 1000m em Collalbo
Neste fim de semana, Julia de Vos disputa a Copa do Mundo Júnior de patinação de velocidade em Collalbo, na Itália. O evento faz parte da preparação da brasileira para o Mundial Júnior da modalidade, que será disputado na cidade italiana nos próximos dias. Neste sábado (1), Julia abriu sua participação na competição com um… Leia mais »
Ler mais
30/01/2025
Nota de Pesar
NOTA DE PESAR É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do grupo de patinadores que estavam no acidente nos EUA na noite desta quarta-feira (29). Entre as vítimas, estavam os campeões mundiais Yevgenia Shishkova e Vadim Naumov. Além deles, outras pessoas ligadas ao esporte estavam no voo, como atletas, treinadores e familiares…. Leia mais »
Ler mais