Lucas Koo Participa da Etapa 4 da Copa do Mundo ISU de Short Track
14 de dezembro de 2023
Nesta sexta-feira (15), Lucas Koo entra na pista para disputar a Etapa 4 da Copa do Mundo ISU de Short Track, competição da Patinação de Velocidade em Pista Curta.
Koo participa das provas de 500m e 1000m. A sessão de qualificação acontece na sexta (15). Já a repescagem e finais, estão marcadas para o domingo (17).
Esta é a última competição do atleta de 17 anos antes dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude 2024, que acontece em Gangwon, na Coreia do Sul.
Recomendados:
13/11/2023
Programação: Novembro 2023
Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.
Ler mais
21/02/2025
Lucas Koo avança às quartas de final na Copa do Mundo Júnior
Encerrando sua preparação para o Mundial de patinação de velocidade em pista curta, Lucas Koo disputa nesta semana a etapa de Quebec City da Copa do Mundo Júnior no Canadá. O brasileiro disputou as fases preliminares dos 500m e 1000m nesta sexta-feira (21) e avançou para as quartas de final nas duas distâncias. Lucas Koo… Leia mais »
Ler mais
19/02/2025
ESTÁ CHEGANDO O OPEN INTERNACIONAL DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA NO GELO!
Mostre seu talento na Arena Ice Brasil! Estão abertas as inscrições para o Open Internacional de Patinação Artística no Gelo, organizado pela Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG)! Categorias Disponíveis:Níveis de Competição: Pré-Iniciante, Iniciante, Pré-Básico, Básico, Juvenil e Intermediário. Alta Performance: Novice Advanced, Junior e Senior. Adulto: Pré-Iniciante, Iniciante, Bronze, Prata, Ouro e Master…. Leia mais »
Ler mais
16/02/2025
Curling brasileiro treina na Finlândia antes do Mundial
Nosso time de curling em cadeira de rodas está na Finlândia para período de treinamentos antes do Campeonato Mundial de duplas mistas de curling em cadeira de rodas na Escócia, que será realizado entre os dias 10 a 16 de março. Com a coordenadora técnica Tatiani Garcia lidera time que tem quatro atletas, além de… Leia mais »
Ler mais