Larissa Paes comemora sucesso do 1º Workshop Ice Brasil
30 de abril de 2019
Foto: divulgação
Larissa Paes viveu uma grande experiência recentemente. Até março, a brasileira realizou um período de treinos no projeto subsidiado pela Federação Internacional de Patinação, viabilizado pela CBDG, que visa estimular a transição da patinação sobre rodas para o gelo. Neste fim de semana, em Florianópolis, foi o momento de a patinadora contar um pouco sobre essa experiência no 1º Workshop Ice Brasil – Patinação de Velocidade.
Focada não apenas na parte teórica, a ocasião agradou os presentes por conta da interatividade. E a palestrante também saiu satisfeita com a experiência. “Na parte prática o pessoal demonstrou bastante evolução durante os exercícios, cada vez melhor. E no final fizemos uma prova de simulação do Team Sprint. Foi bem divertida”, comentou Larissa.
No Brasil, a atleta ainda fará mais treinos e competições sobre rodas. Depois, retorna para os Estados Unidos onde continuará sua preparação para a próxima temporada de inverno.
Recomendados:
05/11/2025
CBDG participa de curso avançado de gestão esportiva em inciativa do Comitê Olímpico Internacional
A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo participou, entre os dias 29 de setembro e 03 de outubro, do módulo 1 do Curso Avançado de Gestão Esportiva (CAGE). A ação é uma iniciativa da Solidariedade Olímpica Internacional (SOI), do Comitê Olímpico Internacional (COI), realizada no Brasil pelo Comitê Olímpico do Brasil, através da área de… Leia mais »
Ler mais
04/11/2025
“Visiting ISU Coach”: projeto traz renomado treinador à Arena Ice Brasil
Julian Yee foi o convidado de ação realizada pela Confederação Brasileira de Desportos no Gelo, em parceria com a União Internacional de Patinação (ISU)
Ler mais
04/11/2025
World Girls’ Ice Hockey promove troca de experiências e contato com o esporte
Evento na Arena Ice Brasil conta com 41 mulheres e meninas e ações dentro e fora do gelo
Ler mais