Fórum Online: Filiação de Atletas – Temporada 24/25

1 de agosto de 2024

A CBDG convoca todos os atletas praticantes das modalidades no gelo para o primeiro Fórum Online de Filiação de Atletas para a Temporada 24/25.

Neste temporada o processo de filiação de atletas mudou e será realizado totalmente na nova plataforma online da CBDG. Com vigência até 31 de maio de 2025, todos os atletas interessados em participar dos campeonatos e eventos organizados pela CBDG, bem como aproveitar os benefícios dos atletas filiados, deverão estar com sua Filiação 24/25 ativa.

A fim de esclarecer todas as dúvidas dos interessados, iremos realizar uma reunião online no dia 7 de agosto às 19h para demonstrar como navegar na plataforma, realizar seu primeiro acesso, completar seu cadastro, pagar a taxa de filiação e como comprar o uniforme da temporada.

Além disso, recomendamos a leitura do Regulamento de Filiação 24.25 – Atletas, que é de suma importância para o entendimento do processo de filiação e dos direitos e deveres do atleta filiado. Para mais informações, acesse https://darkred-kudu-530998.hostingersite.com/filiacao-24-25-atleta/.

O encontro está marcado para o dia 7 de agosto de 2024 e terá início a partir das 19h, diretamente no link https://meet.google.com/aso-befo-udb.

Nos vemos lá!

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

11/06/2025

Banner Ice

Ler mais

27/05/2025

CBDG com três representantes em curso do Comitê Paralímpico Brasileiro

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) participou nesta terça-feira (27) do encerramento do curso de formalização de convênios e prestação de contas do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Foram dois dias de evento, com o primeiro deles na segunda-feira (26), e, em ambos, a entidade máxima dos esportes no Brasil esteve presente com três… Leia mais »

Ler mais

27/05/2025

Brasil participa do Congresso Anual da Federação Internacional de Hockey no Gelo

O hóquei brasileiro segue fortalecendo sua presença no cenário internacional. Emilio Strapasson, presidente da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG), e Salvador Ferreira, diretor técnico de hockey da entidade, estiveram em Estocolmo, na Suécia, e participaram do Congresso Anual promovido pela International Ice Hockey Federation (IIHF). O evento aconteceu entre os dias 22 e… Leia mais »

Ler mais