Confira os resultados do Monobob brasileiro no IBSF Omega Youth Series
10 de novembro de 2023
Nesta sexta-feira (10), o Brasil encerrou dois dias de participação no IBSF Omega Youth Series, em PyeongChand, na Coreia do Sul,. Além da participação no Skeleton, com direito a vaga olímpica e recorde, os brasileiros ainda competiram pelo Monobob.
Luis Felipe Souza e André Luis da Silva foram os representantes do país na categoria.
No primeiro dia, Luis Felipe ficou em 14º com um tempo de 1:57.11; Já André concluiu a descida com 2:00.26, ficando em 19º.
No segundo dia de participação, André Luis conquistou a 14ª colocação com um tempo de 1:55.05; Luis Felipe terminou em 17º em 1:56.29.
Recomendados:
13/11/2023
Programação: Novembro 2023
Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.
Ler mais
08/07/2025
Equipes brasileiras disputam o Kewlona Summer Spiel de curling
No último final de semana, aconteceu do Kewlona Summer Spiel, tradicional torneio de curling realizado na cidade de Kewlona, no Canadá. O Brasil teve duas equipes femininas participando do evento, com um time adulto e um da categoria júnior. Ao todos, as brasileiras conquistaram cinco vitórias na competição. O Summer Spiel serve como um momento… Leia mais »
Ler mais
27/05/2025
CBDG com três representantes em curso do Comitê Paralímpico Brasileiro
A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) participou nesta terça-feira (27) do encerramento do curso de formalização de convênios e prestação de contas do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Foram dois dias de evento, com o primeiro deles na segunda-feira (26), e, em ambos, a entidade máxima dos esportes no Brasil esteve presente com três… Leia mais »
Ler mais