Confira os resultados do Monobob brasileiro no IBSF Omega Youth Series

10 de novembro de 2023

Nesta sexta-feira (10), o Brasil encerrou dois dias de participação no IBSF Omega Youth Series, em PyeongChand, na Coreia do Sul,. Além da participação no Skeleton, com direito a vaga olímpica e recorde, os brasileiros ainda competiram pelo Monobob.

Luis Felipe Souza e André Luis da Silva foram os representantes do país na categoria.

No primeiro dia, Luis Felipe ficou em 14º com um tempo de 1:57.11; Já André concluiu a descida com 2:00.26, ficando em 19º.

No segundo dia de participação, André Luis conquistou a 14ª colocação com um tempo de 1:55.05; Luis Felipe terminou em 17º em 1:56.29.

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

21/02/2025

Lucas Koo avança às quartas de final na Copa do Mundo Júnior

Encerrando sua preparação para o Mundial de patinação de velocidade em pista curta, Lucas Koo disputa nesta semana a etapa de Quebec City da Copa do Mundo Júnior no Canadá. O brasileiro disputou as fases preliminares dos 500m e 1000m nesta sexta-feira (21) e avançou para as quartas de final nas duas distâncias. Lucas Koo… Leia mais »

Ler mais

19/02/2025

ESTÁ CHEGANDO O OPEN INTERNACIONAL DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA NO GELO!

Mostre seu talento na Arena Ice Brasil! Estão abertas as inscrições para o Open Internacional de Patinação Artística no Gelo, organizado pela Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG)! Categorias Disponíveis:Níveis de Competição: Pré-Iniciante, Iniciante, Pré-Básico, Básico, Juvenil e Intermediário. Alta Performance: Novice Advanced, Junior e Senior. Adulto: Pré-Iniciante, Iniciante, Bronze, Prata, Ouro e Master…. Leia mais »

Ler mais

16/02/2025

Curling brasileiro treina na Finlândia antes do Mundial

Nosso time de curling em cadeira de rodas está na Finlândia para período de treinamentos antes do Campeonato Mundial de duplas mistas de curling em cadeira de rodas na Escócia, que será realizado entre os dias 10 a 16 de março. Com a coordenadora técnica Tatiani Garcia lidera time que tem quatro atletas, além de… Leia mais »

Ler mais