Com Brasil, Copa Norte-Americana de Bobsled Tem Início Nesta Quarta
5 de março de 2024
Edson Bindilatti, Edson Martins, Rafael Souza e Erick Vianna em Beijing 2022 – Brasil ficou no TOP-20
A equipe brasileira de Bobsled volta às pistas nesta quarta-feira (06), em Lake Placid (EUA) para Copa Norte-Americana de Bobsled – além desta competição, o Brasil disputa também o Campeonato Pan-Americano Júnior com Gustavo Ferreira & Onias Mirbel.
O país está representado no 2-man, com diferentes composições de duplas e no 4-man, com um time formado por Edson Bindilatti, Erick Vianna, Gustavo Ferreira e Edson Martins.
Cronograma:
2-man:
Baterias 1 e 2: 06/03; 12h (Edson Bindilatti & Edson Martins, e Gustavo Ferreira & Onias Mirbel*)
Baterias 3 e 4: 07/03; 18h (Edson Bindilatti & Edson Martins, e Gustavo Ferreira & Jefferson Sabino)
- *corrida válida também para o Pan-Americano Júnior (Gustavo Ferreira & Onias Mirbel)
4-man:
- Baterias 1 e 2: 09/03; 12h (Edson Bindilatti, Erick Vianna, Gustavo Ferreira e Edson Martins)
- Baterias 3 e 4: 10/03; 12h (Edson Bindilatti, Erick Vianna, Gustavo Ferreira e Edson Martins)
Acompanhe os resultados no site da IBSF.
Recomendados:
05/11/2025
CBDG participa de curso avançado de gestão esportiva em inciativa do Comitê Olímpico Internacional
A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo participou, entre os dias 29 de setembro e 03 de outubro, do módulo 1 do Curso Avançado de Gestão Esportiva (CAGE). A ação é uma iniciativa da Solidariedade Olímpica Internacional (SOI), do Comitê Olímpico Internacional (COI), realizada no Brasil pelo Comitê Olímpico do Brasil, através da área de… Leia mais »
Ler mais
04/11/2025
“Visiting ISU Coach”: projeto traz renomado treinador à Arena Ice Brasil
Julian Yee foi o convidado de ação realizada pela Confederação Brasileira de Desportos no Gelo, em parceria com a União Internacional de Patinação (ISU)
Ler mais
04/11/2025
World Girls’ Ice Hockey promove troca de experiências e contato com o esporte
Evento na Arena Ice Brasil conta com 41 mulheres e meninas e ações dentro e fora do gelo
Ler mais