CBDG Fecha Parceria com a dōTERRA – Maior Produtora Mundial de Óleos Essenciais Aromáticos

27 de maio de 2024

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo firmou, na última semana, uma parceria para fornecimento de produtos da marca dōTERRA, especializada em óleos essenciais de pureza garantida, para suas competições e ações institucionais. O uso destes produtos na prática esportiva já é muito difundido mundo afora, e a marca já está presente em diversos ramos do esporte brasileiro, sendo uma das principais parceiras também da Federação Paulista de Basquete.

Os benefícios dos óleos são comprovados por diversos estudos científicos, com a vantagem de serem permitidos pelas autoridades de controle de dopagem, principalmente pelo fato de serem naturais e puros, colhidos das plantas através de processos que garantem sua qualidade e eficácia. No acordo, válido até  2025, a dōTERRA fornecerá produtos para o desporto no gelo institucional do Brasil durante o ano, e estará presente em alguns eventos na Arena Ice Brasil.

Saiba como obter as vantagens e benefícios que a CBDG traz para a comunidade dos Desportos no Gelo com a parceria com a dōTERRA enviando sua mensagem para comunicacao@darkred-kudu-530998.hostingersite.com.

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

05/09/2025

Brasil realiza primeiro treinamento do Polo de Desenvolvimento de Luge em Lyon

Atividade contou com quatro jovens atletas, treinador francês Thomas Girod e apoio de Bruno Aguiar Valadão A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) deu um passo histórico para o desenvolvimento do Luge no Brasil. Nesta semana, foi realizado em Lyon (FRA) o primeiro treinamento oficial do Polo de Desenvolvimento de Luge, em parceria com… Leia mais »

Ler mais

03/09/2025

Patricia Okada é a nova técnica da seleção brasileira de hockey feminino

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) anunciou que Patricia Okada, ex-atleta da seleção brasileira de hockey, será a nova técnica da equipe adulta feminina a partir da temporada 2025. A mudança representa um marco importante em sua trajetória, consolidando uma transição de carreira de atleta para treinadora. Patricia já terá uma responsabilidade imediata:… Leia mais »

Ler mais

03/09/2025

CBDG recebe em setembro o ISU Visiting Coach 2025 com Julian Yee. Inscreva-se!

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG), em parceria com a União Internacional de Patinação (ISU), promove pelo segundo ano consecutivo o projeto “ISU Visiting Coach 2025”. A iniciativa, que conta ainda com o apoio de países da América do Sul, será realizada entre os dias 23 e 27 de setembro, no Centro de… Leia mais »

Ler mais