CBDG está com duas vagas de estágio abertas
28 de janeiro de 2021
A CBDG está contratando dois estagiários. As duas vagas, com diferentes áreas de atuação, são para a cidade de São Paulo.
Uma das vagas é para estagiário em projetos esportivos. A outra, para a área administrativa. Ambas envolvem tanto a CBDG quanto a Arena Ice Brasil.
Os interessados devem enviar currículo até o dia 10 de fevereiro de 2021 para o e-mail rh@darkred-kudu-530998.hostingersite.com.
SAIBA MAIS SOBRE AS VAGAS
Vaga de estágio – Administrativo
Vaga de estágio – Esportes
Recomendados:
13/11/2023
Programação: Novembro 2023
Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.
Ler mais
27/05/2025
CBDG com três representantes em curso do Comitê Paralímpico Brasileiro
A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) participou nesta terça-feira (27) do encerramento do curso de formalização de convênios e prestação de contas do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Foram dois dias de evento, com o primeiro deles na segunda-feira (26), e, em ambos, a entidade máxima dos esportes no Brasil esteve presente com três… Leia mais »
Ler mais
27/05/2025
Brasil participa do Congresso Anual da Federação Internacional de Hockey no Gelo
O hóquei brasileiro segue fortalecendo sua presença no cenário internacional. Emilio Strapasson, presidente da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG), e Salvador Ferreira, diretor técnico de hockey da entidade, estiveram em Estocolmo, na Suécia, e participaram do Congresso Anual promovido pela International Ice Hockey Federation (IIHF). O evento aconteceu entre os dias 22 e… Leia mais »
Ler mais