CBDG divulga resultado da eleição da Comissão de Atletas
14 de setembro de 2020Publicada em 14 de setembro de 2020
A CBDG divulgou neste domingo (13), no site oficial, o resultado da eleição para escolher os representantes da Comissão de Atletas 2020 – 2024. Na ocasião, foram eleitos atletas de seis modalidades – o hockey não teve candidatos. Nas próximas semanas a Confederação irá homologar a nova composição da Comissão de Atletas, cujo mandato iniciará no dia 1º de outubro de 2020.
Estiveram aptos a votar 51 atletas. Esta foi a primeira vez que a CBDG realizou uma eleição para a Comissão de Atletas.
Confira os nomes dos mais votados
BOBSLED
Odirlei Carlos Pessoni
CURLING
Claudio Alves de Carvalho Junior
HOCKEY
Sem candidatos.
LUGE
Flavio Macedo Martins da Silva
PATINAÇÃO ARTÍSTICA
Ana Carla Barciela Moreira Decottignies
PATINAÇÃO DE VELOCIDADE
João Victor Takeiji Minakawa da Silva
SKELETON
Nicole Rocha Silveira
Acesse a página da Comissão de Atletas para ver mais
Texto: Renan Turra
Recomendados:
13/11/2023
Programação: Novembro 2023
Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.
Ler mais
05/09/2025
Brasil realiza primeiro treinamento do Polo de Desenvolvimento de Luge em Lyon
Atividade contou com quatro jovens atletas, treinador francês Thomas Girod e apoio de Bruno Aguiar Valadão A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) deu um passo histórico para o desenvolvimento do Luge no Brasil. Nesta semana, foi realizado em Lyon (FRA) o primeiro treinamento oficial do Polo de Desenvolvimento de Luge, em parceria com… Leia mais »
Ler mais
03/09/2025
Patricia Okada é a nova técnica da seleção brasileira de hockey feminino
A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) anunciou que Patricia Okada, ex-atleta da seleção brasileira de hockey, será a nova técnica da equipe adulta feminina a partir da temporada 2025. A mudança representa um marco importante em sua trajetória, consolidando uma transição de carreira de atleta para treinadora. Patricia já terá uma responsabilidade imediata:… Leia mais »
Ler mais
03/09/2025
CBDG recebe em setembro o ISU Visiting Coach 2025 com Julian Yee. Inscreva-se!
A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG), em parceria com a União Internacional de Patinação (ISU), promove pelo segundo ano consecutivo o projeto “ISU Visiting Coach 2025”. A iniciativa, que conta ainda com o apoio de países da América do Sul, será realizada entre os dias 23 e 27 de setembro, no Centro de… Leia mais »
Ler mais