Brasil é Superado por Itália no Curling Equipe Mista nos Jogos de Gangwon

23 de janeiro de 2024

Marina Ziehe/COB

Na manhã desta terça-feira (23), às 06h00, o Brasil enfrentou a Itália na sexta rodada da fase de grupos do Curling de Equipe Mista nos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude de Gangwon 2024 e foi derrotado por 10 a 3.

Ao todo, ao time brasileiro acumula uma vitória em seis jogos.

A equipe é composta por:

Pedro Ribeiro – Skip
Julia Gentile – Vice-skip
Guilherme Melo – Fourth
Rafaela Ladeira – Lead
Coach: Isis Oliveira

O Brasil ainda faz seu último jogo no Curling de Equipe Mista contra a Grã-Bretanha na próxima madrugada.

Confira, no horário de Brasília:

  • 24/01 – 01h00 – Curling (Equipe mista) – Brasil x Grã-Bretanha

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

21/02/2025

Lucas Koo avança às quartas de final na Copa do Mundo Júnior

Encerrando sua preparação para o Mundial de patinação de velocidade em pista curta, Lucas Koo disputa nesta semana a etapa de Quebec City da Copa do Mundo Júnior no Canadá. O brasileiro disputou as fases preliminares dos 500m e 1000m nesta sexta-feira (21) e avançou para as quartas de final nas duas distâncias. Lucas Koo… Leia mais »

Ler mais

19/02/2025

ESTÁ CHEGANDO O OPEN INTERNACIONAL DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA NO GELO!

Mostre seu talento na Arena Ice Brasil! Estão abertas as inscrições para o Open Internacional de Patinação Artística no Gelo, organizado pela Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG)! Categorias Disponíveis:Níveis de Competição: Pré-Iniciante, Iniciante, Pré-Básico, Básico, Juvenil e Intermediário. Alta Performance: Novice Advanced, Junior e Senior. Adulto: Pré-Iniciante, Iniciante, Bronze, Prata, Ouro e Master…. Leia mais »

Ler mais

16/02/2025

Curling brasileiro treina na Finlândia antes do Mundial

Nosso time de curling em cadeira de rodas está na Finlândia para período de treinamentos antes do Campeonato Mundial de duplas mistas de curling em cadeira de rodas na Escócia, que será realizado entre os dias 10 a 16 de março. Com a coordenadora técnica Tatiani Garcia lidera time que tem quatro atletas, além de… Leia mais »

Ler mais