Assembléia Geral Ordinária da CBDG aconteceu no último sábado
28 de abril de 2025A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) realizou no último sábado, 26 de abril, via videoconferência, a Assembléia Geral Ordinária de 2025. A reunião, que contou com representantes de todos os segmentos, aprovou as contas relativas ao ano de 2024. Além disso, foram apresentados o relatório de gestão do ano passado e também o plano orçamentário de 2025.
O Relatório de Gestão para o ano de 2023 foi apresentado e já está disponível aqui
Recomendados:
13/11/2023
Programação: Novembro 2023
Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.
Ler mais
28/04/2025
Assembléia Geral Ordinária da CBDG aconteceu no último sábado
A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) realizou no último sábado, 26 de abril, via videoconferência, a Assembléia Geral Ordinária de 2025. A reunião, que contou com representantes de todos os segmentos, aprovou as contas relativas ao ano de 2024. Além disso, foram apresentados o relatório de gestão do ano passado e também o… Leia mais »
Ler mais
28/04/2025
IIHF Player Leadership Seminar
Izabel Nori retorna ao Brasil após participar de seminário internacional da IIHF e reforça compromisso com o desenvolvimento do hockey no gelo feminino A partir de uma ação conjunta entre a área técnica da modalidade e a área de mulher no esporte da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo, a atleta brasileira de hockey no… Leia mais »
Ler mais
26/04/2025
Brasil participa da Development Cup com vitória inédita
Na última semana, o Brasil participou pela segunda vez da IIHF Development Cup de hockey no gelo masculino. O evento mantido pela Federação Internacional da modalidade (IIHF) reúne seis equipes de países que ainda estão iniciando na modalidade. Após passar zerado em 2024, o Brasil melhorou o seu desempenho na edição deste ano e conseguiu… Leia mais »
Ler mais