Lucas Koo Faz Melhor Marca Pessoal nos 500m em Seul

19 de dezembro de 2023

O patinador brasileiro Lucas Koo mostrou os frutos de sua preparação para os Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno Gangwon ’24 ao fazer sua melhor marca pessoal nos 500m – 42.69s – este final de semana, durante a quarta etapa da Copa do Mundo de Short Track em Seul, na República da Coreia.

Com o tempo, Lucas ficou em 25º lugar e não avançou para as semi-finais da competição adulta. Nos 1.000m, o brasileiro chegou até a repescagem das semi-finais.

Recomendados:

06/10/2025

Torneio Ice Brasil abre corrida do Ranking Nacional de Curling

Torneio Ice Brasil distribuiu os primeiros pontos do Ranking Nacional de Curling 2025

Ler mais

05/10/2025

Eldorado Vipers é campeão do Brasileiro Feminino de Hockey no Gelo 2025

Saindo atrás no placar, o Vipers buscou a virada ainda no segundo período e criou uma margem diante do Ozone para conquistar o título inédito. Rhinos fatura o bronze

Ler mais

05/10/2025

Vipers e Ozone farão a final do Brasileiro Feminino de Hockey no Gelo

Após seis rodadas, Eldorado Vipers e Ozone se classificaram para a final do Campeonato Brasileiro Feminino de Hockey no Gelo 2025

Ler mais