Lucas Koo Participa da Etapa 4 da Copa do Mundo ISU de Short Track

14 de dezembro de 2023


Nesta sexta-feira (15), Lucas Koo entra na pista para disputar a Etapa 4 da Copa do Mundo ISU de Short Track, competição da Patinação de Velocidade em Pista Curta.

Koo participa das provas de 500m e 1000m. A sessão de qualificação acontece na sexta (15). Já a repescagem e finais, estão marcadas para o domingo (17).

Esta é a última competição do atleta de 17 anos antes dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude 2024, que acontece em Gangwon, na Coreia do Sul.

Recomendados:

06/10/2025

Torneio Ice Brasil abre corrida do Ranking Nacional de Curling

Torneio Ice Brasil distribuiu os primeiros pontos do Ranking Nacional de Curling 2025

Ler mais

05/10/2025

Eldorado Vipers é campeão do Brasileiro Feminino de Hockey no Gelo 2025

Saindo atrás no placar, o Vipers buscou a virada ainda no segundo período e criou uma margem diante do Ozone para conquistar o título inédito. Rhinos fatura o bronze

Ler mais

05/10/2025

Vipers e Ozone farão a final do Brasileiro Feminino de Hockey no Gelo

Após seis rodadas, Eldorado Vipers e Ozone se classificaram para a final do Campeonato Brasileiro Feminino de Hockey no Gelo 2025

Ler mais