A CBDG está abrindo vaga para Analista Administrativo e Financeiro Sr

Resumo

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo – CBDG está abrindo vaga para atuação na área de gestão administrativa e financeira em São Paulo/SP (Centro de Treinamento Arena Ice Brasil). Esse profissional será responsável por executar as atividades financeiras de controle de pagamentos e comprovação de despesas, garantindo que as prestações de contas junto aos organismos de controle financiadores ou o poder público convenente sejam feitas dentro dos critérios, normas e legislação em vigor. Os interessados deverão enviar o currículo com o assunto “Analista Administrativo e Financeiro” para rh@cbdg.org.br.

Principais atividades e responsabilidades
Preparar as informações referentes aos pedidos de verba, inserindo no sistema os dados correspondentes aos recursos materiais e humanos previstos para as diferentes ações
Conferir as faturas do cartão de crédito analisando os comprovantes das despesas efetuadas com os valores apresentados pela operadora do cartão, anexando os documentos e mantendo em arquivo
Controlar as faturas das Agências de Viagens, preenchendo planilha de reembolso com os valores e históricos de cada despesa.
Manter controle das passagens aéreas, utilizando planilha específica com informações que permitam identificar as suas utilizações.
Controlar os reembolsos das passagens aéreas que não foram utilizadas, levantando junto das companhias aéreas os créditos a que tem direito.
Esclarecer as solicitações dos organismos de controle sobre as divergências nos valores de prestação de contas, levantando as informações necessárias e os respectivos documentos.
Fazer o controle do GPS / GFIP e SEFIP. Fazer o controle das certidões de regularidade fiscal (FGTS/INSS/ISS/SRF/ICMS/PGFN).
Auxiliar a gerência nos processos de abertura de licitações e contratos.
Fazer o controle financeiro dos projetos que lhe forem designados.
Auxiliar a coordenação na prestação de contas ao COB, CPB, SICONV, Lei de Incentivo e outros. Prestar contas das despesas de Manutenção da Entidade, informando os valores e anexando os documentos correspondentes para comprovação.
Manter atualizado o cadastro dos fornecedores, solicitando documentações, certidões e revisão dos contratos quando for o caso.
Lançar no sistema de controle de projetos as informações referentes às atividades realizadas para acompanhamento e atualização.
Subsidiar a gerência, fornecendo as informações técnicas para o melhor acompanhamento e controle da área.
Prestar contas e produzir relatórios sobre as suas ações e atividades gerais.

Pré-requisitos
Superior Completo ou Tecnólogo em Administração, Economia, Contabilidade ou análogos
Conhecimento técnico sobre gestão financeira de recursos públicos

Informações da contratação:
Forma de contratação: CLT (por tempo indeterminado);
Início: maio/23;
Carga horária: 44 horas semanais;
Remuneração mensal: R$ 4.700,00 (bruto);
Benefícios: VA/VR/VT e convênio médico;
Local: Centro de Treinamento Arena Ice Brasil (Av. Major Sylvio
MagalhãesPadilha, 16741/1688).

Prazos
Envio de currículo: até 25/04/2023;
Comunicação dos selecionados para 2ª fase (entrevista): até 28/04/2023;
Entrevistas: entre 02 e 05/05/2023 (conforme agendamento);
Divulgação do resultado final: 08/05/2023.